A Papapá, marca de alimentos 100% naturais, com opções orgânicas e práticas para bebês e crianças, anuncia o lançamento do Biscotti, produto destinado a crianças a partir dos 10 meses de idade. Feito exclusivamente com cereais selecionados e sem açúcar, o Biscotti chega ao mercado com a missão de substituir a tradicional bolacha geralmente oferecida aos bebês e que frequentemente contém uma elevada quantidade de açúcar. O novo produto da Papapá está disponível em três versões: banana e cacau, maçã e canela, e laranja e cenoura.
Para Leonardo Afonso, CEO da Papapá, “o Biscotti surge como uma alternativa saudável e prática para os pais que buscam proporcionar uma alimentação equilibrada aos seus filhos, sem comprometer a qualidade nutricional desde os primeiros anos de vida. A doçura natural, proveniente do sabor das frutas, não apenas satisfaz o paladar infantil como também torna-o uma escolha saudável e saborosa, sem adição de açúcar”.
Leia também: Saiba quais alimentos não podem faltar no prato da criança
Outro destaque é a praticidade das embalagens, desenhadas para facilitar o transporte e permitir que o bebê se alimente de forma independente usando as mãos. Cada pacote contém 12 unidades do Biscotti. Segundo Afonso, a projeção é que nos próximos 3 meses o produto esteja presente em 4 mil pontos de venda. Além disso, já é possível adquirir o Biscotti diretamente no site da Papapá.
Outras opções da Papapá para os bebês
A Papapá oferece uma gama de produtos voltados para a alimentação infantil, incluindo a PapaPasta, uma linha de massas especialmente desenvolvida em tamanhos adequados para os bebês. A marca também se destaca por suas papinhas orgânicas, snacks saudáveis como os palitinhos de vegetais e biscoitinhos para dentição, além do petit cereal, um cereal sem açúcar.