A marca de pipocas artesanais Mais Pura e a Heinz lançaram em parceria a pipoca artesanal Caramelo sabor Barbecue. De acordo com a Mais Pura, o objetivo é trazer uma nova experiência de consumo aos atuais clientes e abrir espaço para novos consumidores, com um sabor que mescla a doçura do caramelo com o defumado e o picante do molho Barbecue da Heinz. O novo sabor é uma edição limitada e poderá ser encontrado já a partir deste mês em mais de 7 mil pontos de venda pelo Brasil.
Segundo Andrea Tarifa, Diretora de Marketing e Inovação da Mais Pura, mais do que um novo sabor, o lançamento Caramelo sabor Barbecue é uma experiência sensorial. “Continuamos a oferecer toda a qualidade Mais Pura em um produto que mantém os atributos sustentados pela nossa marca: vegano, sem glúten, sem lactose e GMO-free. Com essa collab, reforçamos como é possível surpreender com um produto que ninguém imaginava, e agora nem precisa”, diz. “Quando você abre o pacote, sente o defumado e a partir do momento que come a pipoca, percebe a crocância, o dulçor do caramelo e encontra a pimenta para dar o toque final, em uma explosão de sabores e sensações. Estamos traduzindo isso em uma campanha leve e surpreendente, assim como o produto: ‘Essa combinação você nem imaginava, e agora nem precisa'”.
Leia também: Aprenda a fazer um refrescante e saudável smoothie verde de matcha
Segundo Fernando Nazareth, fundador da Mais Pura, a expectativa é trazer novos consumidores e introduzir a presença das duas marcas em novos canais de atuação. “É a primeira collab da Mais Pura e estamos muito animados por ser com uma marca global, e referência no mercado”, comemora o executivo. “A collab pode ser traduzida na junção das fortalezas das marcas. No caso da Mais Pura, a qualidade superior conquista a confiança dos consumidores com experiências e produtos saudáveis. E a Heinz, com o principal ponto da sua força de marca: realçar o sabor”.
Para Ana Paula Peretti, Gerente de Inovação da Kraft Heinz, “ambas as marcas compartilham a paixão por criar produtos de alta qualidade que entregam sabores excepcionais, e este lançamento não é exceção! Esse é um testemunho do poder da colaboração e da importância de se elevar as experiências de sabor junto aos consumidores. Estamos confiantes de que nossos clientes amarão a pipoca Caramelo sabor Barbecue tanto quanto nós”, finaliza a executiva.